Veja aqui notícias e outras informações úteis sobre a GOL, os destinos que operamos, viagens de avião e o mercado da aviação.

A partir de 12 de setembro de 2023, crianças de 2 a 12 anos incompletos passarão a pagar o mesmo valor da tarifa de um adulto em voos Gol. No caso de reemissões de bilhetes adquiridos antes desta data, passam a ser validas as condições da nova tarifa. Poderá haver diferença tarifária em decorrencia da nova tarifa ser superior ou inferior mas a nova tarifa não terá mais aplicação de desconto de criança. O desconto de 100% para bebês de colo de 0 a 2 anos incompletos viajando no colo em voos Gol nacionais ou 90% em voos Gol Internacionais permanece inalterados.
A GOL Linhas Aéreas manifesta profundo pesar pelo falecimento neste sábado (02/09) de Eduardo Sanovicz, um dos mais importantes artífices do turismo nacional e responsável pelo crescimento da aviação brasileira na última década. À frente da Embratur e da ABEAR, Sanovicz colaborou decisivamente para democratizar o transporte aéreo e soube como poucos defender o setor em todas as esferas. Seu legado é imensurável e a GOL, que tanto compartilhou da luta de Edu por uma aviação forte e segura, seguirá firme os mesmos propósitos que conduziram sua vida profissional.  
A GOL lamenta a experiência da Cliente no voo G3 1575, em 28 de abril de 2023, se solidariza com todas as mulheres negras e respeita todas as manifestações relacionadas ao caso ocorrido. Estamos acompanhando de perto as repercussões que estão ocorrendo nas redes sociais, na imprensa e na sociedade em geral. 
Lamentamos imensamente a experiência da Cliente em nosso voo G3 1575. Seguimos cuidadosamente apurando os detalhes do ocorrido e reforçamos que não toleramos nenhuma atitude discriminatória.  
A GOL Informa que, por determinação da ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, o uso de máscaras não é mais obrigatório em voos e aeroportos no Brasil a partir de 01/03/23. O uso de máscaras em locais fechados continua recomendado (uso opcional) pela Anvisa para evitar a transmissão de Covid-19, principalmente para os mais vulneráveis e pessoas com possíveis sintomas. Adicionalmente, vale ressaltar que cada cidade pode definir as regras de uso de máscaras em transportes públicos e locais fechados.
  Em concordância com as novas determinações da Anvisa divulgadas no dia 22/11/2022, a GOL volta a exigir o uso obrigatório de máscaras de proteção contra a Covid-19 a partir desta sexta-feira, 25/11/2022, em seus voos e nos aeroportos onde mantém operações.
  A GOL informa que, em razão da passagem do tormenta tropical Nicole pela Flórida, promoveu o cancelamento de seus voos de Brasília (BSB) para Orlando (MCO) nos dias 9 e 10 de novembro. Para suprir tais cancelamentos, a Companhia criou operações extras para os dias 12 e 13 de novembro, como forma de minimizar o impacto aos Clientes que voariam nesta quarta e quinta-feira para os Estados Unidos.
  A partir do dia 07 de novembro de 2022, o embarque será organizado por grupos. Você poderá conferir o seu grupo nos cartões de embarque físicos e digitais. Para tornar o seu processo de embarque ainda mais ágil, fique atento às regras de bagagem clicando aqui.  
  A GOL informa que, devido ao bloqueio de importantes estradas do país, sua operação pode ser afetada em alguns aeroportos. Para evitar transtornos, pedimos aos Clientes que, antes de saírem de casa, cliquem aqui, verifiquem o status do seu voo e programem sua chegada ao aeroporto de embarque com pelo menos três horas de antecedência do horário da decolagem.
  Por decisão da ANAC, desde 12/10/22, aeronaves a jato estão proibidas de operar no aeroporto de Fernando de Noronha (FEN), por tempo indeterminado, em razão da necessidade de manutenção da infraestrutura aeroportuária.